quarta-feira, 13 de junho de 2007

Diretor Australiano divulga trailer de ser novo Filme

O diretor australiano que dirigiu a pouco tempo o filme Wolf Creek, tem um novo terror a caminho, Rogue (O Filme é bom viu!) e o trailer acaba de ser divulgado.
A história NADA ORIGINAL é de um crocodilo gigante nos descampados australianos, é claro que não pode faltar um time de desbravadores para dar de cara com este monstro das selvas.
O longa não chega aos pés de um Nosferatu, uma Sinfonia do Horror, clássico de terros dos anos 70,mas também da 1000 a 0 em muitas das sequências do O Exorcista.

Porque não produzir um filme de terror que signifique algo, que passe uma mensagem...seria esplendido ter uma produção que se diferenciasse dos atuais sustos programados e dos gritos histéricos que os filmes japoneses vem causando hoje em dia.

Um filme desses, que não é horrivel, e não promente, mas dá pra ver tem que ter o auxilio de uma grande distribuidora, pelo menos o estudio é de peso, porque o elenco deixa a desejar,o longa filme tem roteiro é da Weinstein Corporation que também financia o filme.Rogue sai nos EUA entre outubro e novembro pelo braço "popular" do estúdio, a Dimension Films.

aahhh... quer ver o trailer neh...então acessa http://www.brightcove.com/title.jsp?title=978997305

bom divertimento!

Um comentário:

Unknown disse...

oiiii
Gostei do seu blogg tem coisas da hora bjos